MatériaMais Notícias
O Grêmio desistiu de contratar o lateral-direito Emilio Zeballos, do Defensor-URU, neste domingo. Segundo informações do jornal “Zero Hora”, um dos motivos que fizeram o Tricolor gaúcho mudar de ideia em relação a transação foi a escassez de tempo para inscrição do jogador na Libertadores. No entanto, o presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, não descarta a chegada do jogador ainda este ano.
– Talvez possamos fechar negócio para o campeonato brasileiro – disse Bolzan à publicação.
RelacionadasListaVeja quais clubes da Série A estão há mais jogos sem perder como mandantesLista17/04/2016Futebol NacionalBancada da bola na Câmara se divide na votação do impeachment de DilmaFutebol Nacional17/04/2016GrêmioRoger encaminha Grêmio para jogo com Toluca; Bolaños deve ficar foraGrêmio17/04/2016
O negócio já estava todo acertado entre o clube e o jogador. O Imortal pagaria 1 milhão de dólares (cerca de R$ 3,5 milhões) por 60% dos direitos econômicos do atleta. Ele assinaria um contrato de dois anos.
E no mesmo dia em que desistiu de trazer Zeballos, Ramiro foi confirmado na lateral direita para a partida contra o Toluca, neste terça-feira, pela Libertadores. Recuperado de caxumba, o volante treinou neste domingo e será improvisado na profissão.