0 Comments

MatériaMais Notícias

Entre os reservas mais acionados por Jorge Jesus na última temporada, Vitinho viu a concorrência aumentar no elenco com as chegadas dos atacantes Pedro Rocha, Michael e Pedro e, nos primeiros jogos de 2020, o camisa 11 acabou sendo preterido. Apenas no quinto jogo oficial do Flamengo, pela Recopa Sul-Americana, o treinador o colocou em campo, e o atacante aproveitou bem os minutos em campo diante do Independiente Del Valle, em Quito, no Equador.

Vitinho entrou no lugar do meia Diego – a surpresa entre os titulares no lugar de Gabigol, suspenso. O camisa 11 aumentou a produção ofensiva da equipe com bons lances individuais pelo lado esquerdo. No retorno ao Rio de Janeiro, o atacante falou sobre os seus objetivos em 2020 e projetou a temporada.

-Venho trabalhando para ajudar a equipe ofensivamente, fazer boas jogadas e marcar gol também. Então, trabalho todos os dias para entrar bem e consiga o resultado – disse Vitinho, sétimo atleta com mais jogos pelo Flamengo em 2019.

RelacionadasFlamengoMais uma contra Boavista! Relembre a escalação do Flamengo na final da Taça Guanabara de 2011Flamengo19/02/2020Flamengo20 minutos para um gol: o início impressionante de Pedro no FlamengoFlamengo20/02/2020FlamengoCom dores, Bruno Henrique realiza novos exames, e lesão é constatadaFlamengo20/02/2020

Neste sábado, o Flamengo enfrenta o Boavista na decisão da Taça Guanabara. Vindo de uma longa sequência de jogos, é possível que Jorge Jesus realize mudanças na equipe. Além disso, a lesão de Bruno Henrique (ligamento medial do joelho direito) pode acabar abrindo espaço para Vitinho receber a primeira chance desde o início. Há outras opções à disposição de Jorge Jesus no elenco.

O Mister admitiu que, por necessidade e falta de tempo adequado, os jogos do Estadual serviriam como parte da pré-temporada e como preparação para as decisões da Supercopa do Brasil (vitória por 3 a 0 sobre o Athletico) e Recopa Sul-Americana (empate em 1 a 1 com o Del Valle na ida). Assim, nas últimas cinco partidas, o comandante português repetiu a base do time titular de 2019.

Related Posts