MatériaMais Notícias
No programa “Seleção SporTV” desta quarta-feira, Paulo Nunes relembrou sua passagem pelo Corinthians. Goleador e ídolo no Palmeiras, o comentarista do Grupo Globo mencionou a invasão de torcedores corintianos a uma churrascaria e os protocolos de segurança que adotou para evitar cobranças mais ríspidas.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!
RelacionadasFora de CampoGlobo fará transmissão de Brasil e Argentina no vôlei e no futebol neste domingoFora de Campo01/09/2021Fora de CampoEstreia de Messi no PSG leva ESPN Brasil à liderança da TV pagaFora de Campo01/09/2021Fora de CampoRepórter da ESPN revela ‘fora’ de Messi na Copa América: ‘Não falo com brasileiros’Fora de Campo01/09/2021
– Levava seis seguranças. Quando a Gaviões invadiu a churrascaria, os meus seguranças pipocaram. (…) Eu andava com eles todos os dias e eles tinham mais medo do que eu – disse Paulo Nunes.
-Sempre digo isso, eu entendo perfeitamente como a torcida corintiana me recebeu. Se eu fosse um torcedor corintiano eu encararia da mesma forma, porque tudo o que acontecia de bom na minha vida, normalmente, era contra o Corinthians. Os meus melhores jogos foram contra o Corinthians, as maiores comemorações, as minhas maiores conquistas passaram pelo Corinthians, então era natural isso acontecer. Eu só não imaginava que ia ser tão forte, era todo dia – recordou.
Formado nas categorias de base do Flamengo, Paulo Nunes foi campeão da Libertadores pelo Palmeiras, em 1999. Além do Corinthians, o comentarista também passou por Grêmio, Benfica e Seleção Brasileira.